Coisas da internet

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010
Pessoas contam ....

☺estava passando ferias em nova york,minha mae me mandou para um acampamento.ai depois todos se levantaram e so eu fiquei sentado,eu nao entendo nada em ingles ai eles fikaram em pe ai me chamaram:Come on!Come on!ai eu pensando que era pra eu comer a comida da mesa ai eu começei a comer... e eles gritaram Come On! ai eu falei: tÔ Comen On!ai eles foram embora.ai depois perguntei minha mae ela disse que era vamos la ou vamos logo ai eu morri de rir!


☺Minha irmã parou em um cafe em Bondi e sem perceber foi falando misturando inglês e português, foi pedir uma coca e perguntou: tem coke?A garota do bar olhou estranho, foi la pra dentro e voltou com 10 latinhas de coca-cola! hahahaha, eu quase morri de tanto rir.

(Confundiu tem com ten (10) kkkkkkkk)

0 comentários:

Postar um comentário